sábado, 5 de maio de 2012

Vem comigo, gente!!!

Falem a verdade, aniversário sem bolo não é aniversário, certo?!!

Preparamos uma verdadeira festa para comemorar 3 anos do Play!!!
Três anos de alegria, trabalho, diversão, discussões, parcerias, scrap, muitas criações, dicas, emoções e especialmente amizades, muitas amizades mesmo!!!

Para mim foi imediato: aniversário tem que ter bolo!!!

E fui atrás de preparar um bolo de papel para esse grande dia.
Dá trabalho, sim! Mas fica tão lindo...

Adorei que você ainda pode usá-lo para festas de aniversário e cada convidado ainda pode levar para casa um pedaço do bolo, cheio de gostosuras!

Aproveitei a moda das bandeirolas para homenagear meu blog do coração e desejar toda a felicidade do mundo para o Play, e para minhas amigas de todos os dias, que tanto aprecio e com quem divido minha vida virtual e real.



Aqui o modelo da caixa para vocês.

Obrigada pelo carinho de sempre meninas e aceitem um pedaço de bolo em agradecimento por tudo!!!

Meu bolo é um lift do trabalho desse blog, que eu amei desde a primeira vez que vi e queria um igual :)

Corram no blog do Play para ver o que a Macau nos deu de presente: uma festa completa!!!
Continuem curtindo nossa comemoração!!! Amanhã ainda tem festa!
Vem brincar com a gente!!!

Márcia Valêsca

5 comentários:

Rê Monteiro disse...

Ficou LINDO!!!
Parabéns e obrigada pelo molde.
Beijocas

Sandra Shimizu disse...

Que bolo mais LINDO Marcinha....amei!
bjm

Sandra Shimizu disse...

Que bolo mais LINDO Marcinha....amei!
bjm

Claudinha Antunes disse...

Marcinha, minha linda!!!
Que surpresa mais deliciosa!
Que alegria poder compartilhar toda essa emoção com vocês!

Quero aproveitar para agradecer todo seu carinho, cumplicidade, solidariedade e generosidade. Muito bom tê-la por perto!
Bjks com muito carinho

Karin disse...

Adorei o bolo, a idéia, a escolha de cores, a decoração. Ficou mesmo muito lindo. Parabéns. Beijo