terça-feira, 30 de agosto de 2011

Brincadeira #15 é comigo!!!


Curtindo a Primavera!!!
"Não se pode dizer para a primavera: tomara que chegue logo e dure bastante. Pode-se apenas dizer: venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder." Paulo Coelho

Tem época do ano mais linda? Pra mim não tem. Com a Primavera se aproximando e nosso patrocinador especial para essa brincadeira surgiu minha fonte de inspiração: FLORES!

O tema floral é especial pois não limita e vai bem com diferentes projetos para o scrapbooking, seja ele feminino ou masculino, infantil ou adulto... Hoje em dia temos flores disponíveis de vários modelos, cores, estampas, estilos e materiais. Nossa! Isso sem falar nas que podemos criar com papel de scrap ou não, seda, rendas, tecidos, feltro... wow!! Opção não vai faltar!
Corram no blog do Play e confiram todos os detalhes!!!

bjk

Márcia Valêsca

2 comentários:

Color In the Box disse...

Adorei !!!
E a foto esta linda de viver !!

Beijinhos Coloridos !!
Lu True Colors

Lari Scrap disse...

Oi Màrcia, é sempre bom passar por aqui... tá chegando a feira e não pense que esqueci dos nossos planos, estou ainda tentando arrumar tudo, OK?
Um super beijo,