terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Brincadeira nova no Play!!!

E então meninas, topam mais um desafio?
Dessa vez quem propõe a brincadeira sou eu mesma :-)
Vamos utilizar o esquema do Color Inspirations da Kristina Werner num desafio muito legal.
Dá para adivinhar?
Meu LO segue o esquema de cores proposto e aproveitei as fotos das férias...
No detalhe dois usos de carimbo, regra obrigatória do desafio. Aqui carimbei no thickers, usando a carimbeira stazon e adorei o resultado. Aprendi isso com a Ju Tonin maravilhosa!
Nesse outro carimbo usei emboss e recortei.
Gostei tanto da combinação de cores que fiz um mini-álbum para presentear um grande amigo que está de mudança para o Vaticano.
Aproveitei o PAP que a Thaisa fez para o Scrapdiary e segui a risca... As fotos são da viagem de comemoração dos 15 anos da Equipe de Nossa Senhora que fazemos parte. 15 anos não são 15 dias não é mesmo? Tem que comemorar!
Corram no blog do Playground e venham brincar comigo. Tem cada LO lindooooooooooo.
bjks

4 comentários:

Fê Theo disse...

Ficou lindo Marcinha! Mas esse desafio ta difícil... rs

Simone Beniste disse...

amei as cores do desafio!!!! mandou muiito bem!!!! quero mais!
aliás, a prox brincadeira eu vou fazer com as mesmas cores.. só q com aquele certo item obrigatório q está me tirando o sono! kkkkkkkkkkk
bjs
Si Beniste

Sandra Negrão disse...

Marcinha sua página ficou linda. Eu tb adorei esse esquema de cores.
O mini tb ficou super fofo, com certeza seu amigo amou o presente.
Gostaria de participar dos desafios, mas ando tão sem tempo...mas uma hora há de dar certo.
Beijnhos.

Manuela disse...

Tudo lindo. Ando com saudade de fazer scrap... acho que foi aquela sua mesa que sussurrou no meu ouvido... vem pra cá... vem pra cá!!! Bem que poderia rolar um crop mini-albinho de férias. Que tal??? Beijos