segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aula dia 07/11

Os projetos estão lindos meninas!!!
Adorei trabalhar com papéis BoBunny e eles estão aqui novamente. E mais uma vez trabalharemos dois projetos em estilos diferentes. Um LO mais romântico, cheio de flores em modelos e materiais diferentes, glimmer mist, brilhos, ondulador e carimbos. E um outro projeto mais free, usando papéis Create, muita costura à mão e também com uso da máquina.
Dia 07 na Scraphappy. São poucas vagas, ok?
Podemos repetir essa aula no dia 11/11 a tarde ou a noite.
Fotos para os projetos: uma foto 10x15 vertical e um fotão 25x30 horizontal.
Bora???
Scraphappy 3345-7575
E sexta-feira tem festaaaaaaaaaaaaa!!! Vamos escolher o LO do desafio 20x20 para enfeitar a nova sala de scrap da loja. E para isso não poderíamos deixar de brindar, não é mesmo?
Então teremos brinde, comidinhas e muita farra.
Esperamos por todas vocês lá. As que estão concorrendo e as que não estão também!!!
Faremos um Make & take também.
Beijo me liga.

8 comentários:

Nana Cachen disse...

Os sneaks estão otimos Marcinha. bjs

Fê Theo disse...

lindos sneaks!!! hummmm, brinde? ops... é comigo msm!!!

Nina disse...

Morrendo de saudades , lindos seus ultimos trabalhos, quero ver todinhos com as mãos. Beijos.

Anônimo disse...

Marcia, vc é de Campinas ou perto?
Queria receber ifno das aulas e da loja, enfim tudo. Escreve pra mim?

Anônimo disse...

Marcia, vc é de Campinas ou perto?
Queria receber info das aulas e da loja, enfim tudo. Escreve pra mim?

Soraya Bervian disse...

Ainda bem que reservei já a minha vaga! Estão lindos mesmo!!

Laura Izola disse...

oi.. passei pra te deixar um beijo e dizer que tem bloguinho novo no ar... passa lá depois, tá?

http://scrapprachamardemeu.blogspot.com

bjs!!!!!!

Patty disse...

Marcinha...


Adorei nossa aula... olha lá no meu blog como ficou o resoltutado final...

Bjokas e Bitokas..

Ana Patty

www.pattyscrapbooking.com