quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LO para a Scraphappy

Meninas, a loja está cheia de novidades!!!
São muitos papéis lindos.
Fiz esse LO usando a coleção Lemonade da Basic Grey.
Usei glimmer mist no papel de base para acrescentar um brilho pois os papéis já são assim, manchadinhos.
E para minha aula de sábado (07/11) escolhi papéis Bobunny e Crate Paper. Vamos novamente trabalhar dois estilos diferentes na aula.
Tem ainda aula de encadernação de álbuns agendada para quarta-feira a noite (04/11) e quinta-feira a tarde (05/11).
Agendem na loja, ok? 3345-7575

Esse outro LO fiz para o desafio do blog da Cyn. Mas tive que alterá-lo depois porque manchei minha foto na hora de usar o glimmer mist (estou in love com isso!!!). Aí ele ficou assim:

11 comentários:

Laura Izola disse...

Ai que LOs lindos.... que papéis fofos.. adorei essa mocinha fofa do primeiro LO, sua filhota???
Bjs!!!

Eliane disse...

lindos! Adorei!
Bjs

Gabi Alberti disse...

Adoreiiii!! As fotos são muiiito fofas!!! E essa coleção está tuuudo de bom né??!!! Ficaram lindos os LOs!! Bjosss

Fê Theo disse...

Gente, a bela ta fofa demais nessas fotos!!! hehehe Adorei os lo's

Sandra Shimizu disse...

Que lindo este lo do sugar & spice, as fotinhas tb estão fofas.
bjm

mperri disse...

Menina... a ida a brasília foi tão conturbada!!! A Alice foi vomitando a alma, com virose... aí no dia seguinte foi minha vez... no domingo só nos restou juntar os cacos e voltar...rs
Só fui mesmo no consulado resolver minha cidadania e depois para a casa da minha amiga tentar me recuperar enquanto ela cuidava da Alice para mim!hahaha

Nana disse...

Essa Bela é linda demais, ne? O LO ficou a carinha dela.

Thaisa Salge disse...

Lindos os dois! Mas a Bela está irresistível nesse LO, aff! E esses pps também são tudoo de lindo. Beijão e bom feriado!

Juliana disse...

Ta lindoooo ! Eu vi ao vivo!!!!!!o da lemonade!!!! E os da aula tb!!!!! Estão lindossssss

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Você gosta de sorteio??
Ta rolando um la no meu blog viu
Vou adorar que você participe ta bom
Beijos

Fabíola disse...

Adorei!!!!!!!!!!!
BJS