segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aula da Sisi em Brasília!!!

Foi bom demais meninas!!! Afffff.... ela arrasou nos LOs, na simpatia, na alegria, na acolhida, na tranquilidade, enfim... ARRASOU!!!

Eu adorei o nosso dia!
A companhia das meninas foi maravilhosa, o lugar lindo (apesar de alguns visitantes desagradáveis... hehehehehe), o barulho do rio como fundo musical, tudo organizado sob controle (ufa!). Foi tudo de bom.com.br

Pela ordem da esquerda para a direita: Euzinha, Juliana, Raquel, Patrícia, Mônica, Fabi, Simone, Germane, Ana Teresa e Eliane.

Para variar eu nunca tenho fotos... fico tão ocupada que esqueço de tirar a máquina da bolsa...vou ficar aguardando as fotos que o Fabrício tirou e volto aqui.
Fabi querida, campeã do concurso de LOs!

Aqui ela com seu LO vencedor.

Eu ganhei um presente super lindo e especial, mas ainda não posso mostrar aqui...

Obrigada Simone por sua visita especial e obrigada meninas por participarem conosco.
Beijos mil!

17 comentários:

Raquel Rocha disse...

Marcinha,

Eu já falei pessoalmente, mas deixo aqui registrado tb: PARABENS!!! O sábado foi maravilhoso e grande parte por sua causa. Muito obrigada por tudo!!! Até o próximo evento. Bjokas

Sil disse...

De ver as fotos imagino como deve ter sido maravilhosoooooo....nestas horas eu queria que tudo fosse bem pertinho pra eu não perder nadinha...

Fê Theo disse...

Ai Marcinha, q lugar mais lindo! Dps quero ver os trabalhos! leva na quinta, pode ser? bj

Débora Prass disse...

Ah, pode contar o que você ganhou!!!! Falou a curiosa, hahaha
Adorei a aula aqui também! Bjs

Sandra Negrão disse...

Que legal Marcinha...tb quero ver os trabalhos.
Beijinhos.

Laura Izola disse...

aiaiii que delícia não vejo a hora de chegar aqui em SP!
Bj!!! Super boa semana pra vc!!!
PS: adoro vir aqui, ver as news!

Unknown disse...

Marcinha querida, o que teria sido de mim sem voce? Mais uma vez muito obrigado por tudo, voce fez com que o nosso dia fosse perfeito...E voce mereceu aquele presentinho especial ne?

Adorei te conhecer, voce è uma pessoa muito especial!!!! O Fabrizio te manda um abraço.

Beijos

Fabi disse...

A não Marcinha, fala sério.... Estou me sentindo uma pop star.... Sou a notícia do momento.... rsrsrsrs
Minha foto publicada no seu blog e no blog da Simone....
Nossa, peraí que vou ali morrer e já volto!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Erika disse...

Que delícia!!
Sexta é aqui em casa! Não vejo a hora!
Bjocas

Sabrina Mix disse...

Nossa, Marcinha!

Que legal! Parece ter sido TUDO DE BOM mesmo. Que lugar maravilhoso!

Onde foi isso?

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Danielle Schelb disse...

Márcia, dá uma olhadinha nessa galeria do Flickr, cada trabalho lindo em patchwork:
http://www.flickr.com/photos/lululollylegs/
Tem o blog também:
http://lululollylegs.blogspot.com/
Beijos

Laura Izola disse...

Linda.... minha super caixa chegou e fiquei ultra FELIZ!!! Adorei... os kits são lindos!!!
Adorei brincar com vcs!!!! Adorei seu cartão..aff to nas nuvens!!!!
Bjs!!!

Juliana disse...

MArcia estou te esperando amanha a tarde na loja!!!!
Realmente nosso sabado foi demais!!!!

Nan Abrahão disse...

Ai que tudoo .. aff, fico até verde de raiva de saber que não deu pra ir na aula dela aqui em SP!!! Que tudo essas fotos!!! Amei!!! Bjs

Adri Eifler disse...

Márcia que delícia isso!!!!Vcs devem ter se divertido muuuito! To contando os dias pra Simone chegar aqui em Porto Alegre!!
bjsssssssss

Marta disse...

Que lugar linnnndo! e comida gostosa aff...deve ter sido muuuito bom mesmo!!!bjs e saudades!

ISA VARELLA disse...

EU AMO SEU BLOG E JA LINKEI VC BJS ISA