domingo, 12 de abril de 2009

Eu ainda faço scrap!!!

Mas fotografo muito pouco...hehehehehehehe
Fiz várias lembrancinhas para a Páscoa e nada de fotos.
Fiz também umas páginas para o concurso do SD mas não posso mostrar.
E fiz uma página dupla linda ontem, que fotografei finalmente :-)

Nos encontramos no crop da Cinetécnica e a Dé propôs um scketh.

Eu gostei da brincadeira e fiz uma página dupla.

Os detalhes de borboletas são da mesma linha dos papéis que escolhi. Todos da making memories. E ainda prima flowers que há tempos não conseguia usar.

Aproveito para desejar uma excelente Páscoa para todos! Muita harmonia, paz e amor para todos!!!

7 comentários:

Laura Izola disse...

Ai que lindas.... a fofa da foto e as paginas.... eu acho lindo pagina dupla, so qu enunca consigo fazer.... a sua ficou um encanto... e que borboletinhas mais fofinhas!!!!
BEIJOS....

Marta disse...

Marcinha querida que coisa mais linda de LOs, amei...e a foto da sua filha tá muito fôfa!!!bjs e otima semana

Si Alem disse...

Márcia fiou linda, super delicada e cheia de texturas, adorei!

Nina disse...

Adorei já havia comentado estes papéis são lindos.

Megui disse...

Marcia, amei as páginas!!! estão linnnnndas!!!e a sua filha tá super fofa!!
bjs

Erika disse...

Que bom que vc ainda faz, pq eu ... HAHAHAHA!!!!
Lindo o LO!!
Bjocas e saudades

Thaisa Salge disse...

Marcinha, as páginas estão lindas, como sempre!
O negócio da aula é o seguinte... as meninas (Sandras, Grice...) me convidaram pra dar uma aula free style e será no dia 2/5. Queria muito abrir a turma pra fora do grupo, mas estou encontrando uma enorme dificuldade de comprar papéis em grande quantidade. Estou quase enlouquecendo, mas no final dará tudo certo, se Deus quiser! rs...
Beijocas!