quarta-feira, 18 de junho de 2008

Inspired by Amelie

Fiz o meu LO baseado na quote "We pass the time of day to forget how time passes".
Pensei logo na passagem do tempo de namoro com meu marido. Esse ano fazemos 15 anos de casamento e 19 de namoro :-)
Diferentemente do filme, essa frase me trouxe boas lembranças e alegrias.
Me inspirei também nos relógios de Dali e coloquei um "tempo escorrendo" lá em cima do LO, para que me lembre sempre de aproveitá-lo da melhor forma possível.
Usei o furador de círculo nas bodas do cardstock para fazer uma moldura e fárias fontes diferentes de letras para o título.
Gostamos do resultado final!

11 comentários:

Nina disse...

Amei Marcinha ficou muuito lindo e super emocionante. Este é o verdadeito sentido do scrap ..contar nossa história e nos deixar felizes como já foi tão falado. Beijos e saudades.

Erika disse...

Lindo amiga!!
Eu faço 19 anos de casada e fiz 24 de namoro. Fofo,né?
Que o Senhor nos dê MUITO mais, amém!
Bjocas

Erika disse...

Lindo amiga!!
Eu faço 19 anos de casada e fiz 24 de namoro. Fofo,né?
Que o Senhor nos dê MUITO mais, amém!
Bjocas

Raquel Daroda disse...

Essa página está linda demais!!! Afff! :)
Parabéns pelos anos de casada...eu fiz meio ano sábado passado hahahaha!! :)
Beijão

Marta disse...

Maravilhosa essa página Marcinha...não tinha mais espaço pra comentar no site SD...amei! bjs e saudades

ScrapHappy disse...

Oi Marcia ,

Que linda sua página...adorei..
Tá vendo que estou voltando aos poucos ...é a Dé está me ajudando...
beijinhos

ScrapHappy disse...

Oi Marcia ,
a partir de agora estou com sorteio no blog ..essa semana são as folhas da love elsie de uma olhada
beijos
Pat

Manuela disse...

Marcinha, adorei o tema da sua página. E suas fotos com o Vicente, sempre lindas! Bjs

Simone Beniste disse...

lindo demais! amei os relógios... a inspiracao em Dali!
vou liftar!
bjs,
Si

ScrapHappy disse...

Oi Marcia ,

Achei muito legal vc ter participado do sorteio...haverão outros ...continue participando
beijos
Pat

Anônimo disse...

Marcinha que amor de pessoa que vc é não.... nem sei como te agradecer por tudo, seu coração é gigante....
vc é muito especial viu!
muito obrigada por tudo.
beijocas mil ju lima