sexta-feira, 21 de março de 2008

Atualizando aos poucos...

Gente, bem que eu disse que essa história de blog era muito para mim...affff...quanto atraso!
Vamos lá:
Primeiro quero agradecer a visita da Marta ao nosso grupo. Foi uma delícia o nosso encontro e, mesmo em TPM, nos divertimos à beça.
Obrigada Martinha e volte sempre. Você é muito bem-vinda!!!

Segundo, mostrar a vocês meu álbum de férias com uma combinação de álbum tradicional recheado de páginas de scrap.
Ficou muito legal e eu recomendo.


Depois, a super escolha da Cá para o DT do Scrapdiary!
Mais que amamos a idéia e logo saímos para comemorar com muito estilo e "champa" como diz minha amiga do coração. Mais uma vez: Parabéns Cá querida, divirta-se muito e continue sendo sempre exemplo para todas nós, não apenas de LOs maravilhosos mas da pessoa linda que você é! Amiga, cristã, profissional e scraper, claro!!!
E por último, meus desejos de uma Páscoa abençoada para todos, com um renascimento verdadeiro de nossos ideais, sonhos e cheio de caridade e amor.
Beijos no coração!

3 comentários:

Débora Prass disse...

Marcinha, acabei de ver essa foto da comemoração do blog da Fê. Não vejo a hora de dar os parabéns pessoalmente! Estou aqui curtindo a neve ainda, nos vemos semana que vem! Beijos, Dé

Marta disse...

Marcinha eu que agradeço a acolhida de vocês, a amizade e o carinho!!! Amei! Da próxima vez vamos escrapear juntas pra diversão ficar completa!!!Beijos e boa Páscoa! love you!!!

MissBFashion disse...

Também preciso dar uma atualizada no meu blog.

Passei para te desejar uma Feliz Páscoa!
Beijos.
Sara.